Palavras, palavrinhas e palavrões de uma pequena minoria dentro de uma elite ainda mais pequena... Se quiser partir alguma coisa envie por correio para: partemtudo@netcabo.pt

quinta-feira, março 06, 2008

Movimento Esperança Portugal

E eis que quando o país está no caos, que vai balançando entre o PS e o PSD (qual deles o mais ao centro?) que têm governos quase iguais em que só mudam as caras, surge um novo e inovador conceito... que tal fazer um partido do centro? Tipo... mais ao centro ainda. Mais sem ideias novas. Mais sem alternativas. Mais do mesmo só que em pior?

Numa altura gravíssima em que "o PS já não merece governar e o PSD ainda não merece governar" finalmente existe alternativa! Estamos salvos. Vamos sair do abismo! Que grande ideia este MEP!

A parte mais curiosa da questão são os nomes dos representantes da causa: diria que é gente de direita (só pessoas com 2 apelidos - impensável um João Silva, quando muito um João Marques Silva) com ideais de esquerda (porque é fixe, porque é moderno, porque é urbano, porque é cool). A junção só poderia dar um partido de centro. Nem tanto por idiologia, mas por matemática. Foi um movimento criado pela média aritmética das ideologias/raízes presentes. Só podia em dar uma coisa destas.

A sorte é que ainda não têm as 7500 assinaturas para se poderem tornar partido!

Sem comentários: