Palavras, palavrinhas e palavrões de uma pequena minoria dentro de uma elite ainda mais pequena... Se quiser partir alguma coisa envie por correio para: partemtudo@netcabo.pt

domingo, janeiro 06, 2008

Ao nível da definição...

Estúpido

Substantivo

  1. uma pessoa que é estúpida
  2. pode envolver alguém que é insensível para com uma verdade moral

(Não quero estar a entrar em declarações infundadas ou em falsos testemunhos...vou só mesmo dizer o que me vai na alma... eu acho que este wiktionary deve envolver pessoas insensíveis para com uma ou outra verdade moral. Mas tudo isto são apenas hipóteses da minha cabeça. Eu não conheço mesmo os autores. É quase como se me tivessem contado. Só que eu próprio é que por acaso estava a fazer uma pesquisa no google por "cabeça de nabo" e dei com esta página...)

Sem comentários: