Palavras, palavrinhas e palavrões de uma pequena minoria dentro de uma elite ainda mais pequena... Se quiser partir alguma coisa envie por correio para: partemtudo@netcabo.pt

sexta-feira, março 05, 2004

O retrovisor-cabide

Cheguei a uma conclusão ontem enquanto guiava. Penso que já terá sido referido no texto sobre os Atestados de Pastorícia™ mas os condutores que usam o retrovisor central do carro como cabide para os mais diversos objectos de decoração, fitas, terços, cds (sim, já vi um!), e outro que tais devem ser imediatamente olhados com suspeição pois são sérios candidatos ao clássico Atestado de Pastorícia™.

No entanto queria frisar que os condutores que têm um terço pendurado no retovisor só podem ser condutores que confiam ao divino a sua condução segura de um local para o outro. Pessoas que não sabem guiar e pensam que Deus os vai salvar de tudo não passam de perigosos fundamentalistas católicos, capazes de atentados suicídas (embora não propositados) devido à sua fraquíssima capacidade de condução. Aqui também incluo os condutores que têm um CD pendurado no retrovisor, pois não passa de mais um gesto de devoção a Nossa Senhora da Alta Tecnologia. Podem enganar outros... A mim não me enganam!

Estejam atentos!

Sem comentários: