Palavras, palavrinhas e palavrões de uma pequena minoria dentro de uma elite ainda mais pequena... Se quiser partir alguma coisa envie por correio para: partemtudo@netcabo.pt

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Um esclarecimento

Este será ácerca da 3ª pessoa que supostamente escreve neste blog. É uma pessoa que o lê mas por ora prefere nao escrever nada. Falta de capacidade não tem, parece-me é que é vencida com relativa facilidade pela preguiça. O tempo dirá se tenho ou não razão. Para já, a minha teoria prevalece.

Queria só deixar aqui uma adenda a um post anterior. A pedido de várias famílias, decidiu-se ampliar o apelo ao regresso da pena de morte às entradas e saídas do Colégio Flori e do Colégio Inglês. Sinceramente a mim não me faz diferença mas acredito que seja complicado para outros.

Faço agora um apelo mais forte. Desejo poder envenenar todas as pombas que populam a baixa portuense, que não só cheiram mal como defecam escandalosamente por tudo o que é lugar. E quando o meu carro é atingido, acabou a convivência pacífica entre mim e esses animais. Porponho que se peguem nos arrumadores da cidade e não lhes dar moeda, mas uma vida nova. Dá-se-lhes um saquinho de veneno para ratos para andar a distribuir às pombas e depois recolhem-se os cadáveres. Isto também é valido para as gaivotas, embora estas não apareçam assim tanto por lá.

O mundo agradece.

Sem comentários: