Palavras, palavrinhas e palavrões de uma pequena minoria dentro de uma elite ainda mais pequena... Se quiser partir alguma coisa envie por correio para: partemtudo@netcabo.pt

terça-feira, fevereiro 03, 2004

Um apelo...

...ao regresso da pena de morte ao nosso país! Mais exactamente à Rua Guerra Junqueiro entre as 13h e as 14h dos dias de semana. Autoridade para ver, testemunhar, ajuizar e executar a pena. Eu próprio poder-me-ia encarregar dessa função, desde que remunerado.

O motivo desta excepção à lei é a saída das aulas dos alunos do Colégio Alemão do Porto. Não das crianças mas dos pais. Armados dos seus todos poderosos automóveis de marca ariana, conseguem entupir as duas faixas da rua de modo a impossibilitar o trânsito ao comum veículo que só quer passar por lá, com uma falta de civísmo inacreditável, incapazes de perceber que se pararem 40 metros à frente já não vão criar o caos, só por preguiça. Nunca se coibem de para o carro em 3ª fila (sim, 3ª!!!) à espera que o menino venha por a pasta na mala (sim, porque o puto nao pode por o crlh da pasta dentro do carro noutro sítio que não seja a mala) e depois por o menino no carrinho antes de voltar ao lugar do condutor e partir. Esta operação multiplicada por 25 alunos dos 12 anos dá que pensar, não?

Há que regressar ao antigamente! Execuções sumárias precisam-se neste país! Eu próprio as administrarei se necessário.

Bem hajam.

Sem comentários: