Palavras, palavrinhas e palavrões de uma pequena minoria dentro de uma elite ainda mais pequena... Se quiser partir alguma coisa envie por correio para: partemtudo@netcabo.pt

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Hooliganismo.

1- Espero que gostem das alterações introduzidas. Se não gostarem então façam queixa ao sindicato.

2- Se conhecerem alguém que goste que lhe batam, digam-me. Ando com imensa vontade de esmurrar alguém.

3- Outro dia li num site uma frase que, devo admiti-lo, retive a atenção por momentos (depois prosegui a minha vida normal...):

"Não interessa se vêm os hooligans ingleses, turcos, alemães ou esquimós! Quaisquer que sejam os adeptos, a polícia será sempre a portuguesa!"

Levanto-me e aplaudo. A questão central é mesmo essa! (Já ganhou um queque da DanCake!). Os hooligans, quer dêem porrada com a direita, com a esquerda, com a cabeça ou com os pés, vão acertar sempre num chui português. É que a malta da farda azul não aprendeu nadinha no Iraque! (de qualquer maneira a idéia acho que não era eles aprenderem fosse o que fosse...)
Basta ver que em Guimarães eles nem precisaram de armas químicas... as cadeiras chegaram (se bem que o PVC é químico... Então isso quer dizer que...... [continua em 4] )

4- ...não tarda nada os Estados Unidos vão invadir Guimarães!!! E vão mexer nos dentes do Pimenta Machado!!!! AHAhAHAHAH! VIVA O EURO! VIVAM OS HOOLIGANS!

Bem-hajam.

Sem comentários: