Palavras, palavrinhas e palavrões de uma pequena minoria dentro de uma elite ainda mais pequena... Se quiser partir alguma coisa envie por correio para: partemtudo@netcabo.pt

sábado, janeiro 31, 2004

Vândalos

Peço-vos desculpa pela minha ausência de uma semana, mas na safra do apanhar não há descanço. E peço-vos ainda desculpa pelo conteúdo da minha contribuição, que vai recair sobre o falecimento do jogador do benfica, já debatido dezenas de vezes.

Porquê? Para passar testemunho dos vândalos que são os programadore da televisão. Já não era suficente Saturno dar-lhe o quebranto, ainda tinham de mostrar isso ao público? É natural que no momento da queda as imagens fossem filmadas... Mas e depois? Mostrar durante dois dias inteiros o pobre homem a cair? Vezes e vezes sem conta?

Acima tudo demonstra o quanto somos vândalos, animais, bichos. A sede do estranho que é a morte, procurar ver e observar cada momento do desfalecimento - que não por objecto clínico -, já é má em si. Agora fomentar isso tendo por base o aumento de audiências que provoca, é bizzarro. Ainda que comum.

Um dos principais consolos para a dignidade do rapaz foi a sua última imagem ser um sorriso, mesmo antes de tombar. E ainda bem que o fez de costas...


Porfiai comedidamente
Quem manda aqui?

Sem comentários: