Palavras, palavrinhas e palavrões de uma pequena minoria dentro de uma elite ainda mais pequena... Se quiser partir alguma coisa envie por correio para: partemtudo@netcabo.pt

quarta-feira, janeiro 14, 2004

Rabetices

Sem querer focar nomes, há um nosso ex-ministro que está às portas da morte no IPO do Porto. Até aqui nada de anormal, muitos ministros morrem de cancro. Mas o que acontece neste caso é que o rabicho não está infectado com cancro mas com sida. Pois é, o nosso ex-ministro paneleirote e pai de família apanhava no cú. E com isso ficou o sidoso que é. Já está a dar as últimas pelo que me foi dado a conhecer (soube disto por informação do médico que o ia assistindo até ao internamento no IPO).

Daqui a uns tempos vai aparecer a notícia no telejornal a dizer que "o ex-ministro, internado há meses no IPO, faleceu hoje devido a doença prolongada" e lá conclui o mundo todo que o rabicho morreu com cancro, coitadinho, tão respeitado, etc.

Enfim, mais um rabeta desses encapotado. Quando virem uma notícia deste tipo, saibam de quem eu estou a falar. Até lá... não. Paneleiro!

Sem comentários: