Palavras, palavrinhas e palavrões de uma pequena minoria dentro de uma elite ainda mais pequena... Se quiser partir alguma coisa envie por correio para: partemtudo@netcabo.pt

terça-feira, janeiro 20, 2004

Estou sem alma.

1- É muito bom saber que a blogger.com se preocupa com os "blogadores". Para quem não sabe, existe uma funcionalidade que dá pelo nome de "REMEMBER ME". Ora isto é muito bonito. É sinal que a blogger é uma instituição amiga. Antes de começar a soltar umas bojardas podemos exclamar: "Eia! Bestial! Com esta malta do blogger, é d'abraço! Eh eh. Que gajos impecáveis... Até se lembram de mim no meio pra aí de 6 milhões*!..." Vamos saúdar a blogger por esta singela idéia. Hip! HiP! Porra!

2- O fim-de-semana trouxe engraçados acontecimentos no panorama desportivo! Senão vejamos:

i) Sérgio Conceição está de volta ao reino dos dragões. Um homem bem dentro do espírito da casa. Que sapato de qualidade.
ii) O Estrela não perdeu.

3- O aborto está aí outra vez. Assisti, durante a semana passada, ao depoimento, num noticiário televisivo, de uma simpática senhora, Fátima Trócópasso, 58 anos, que afirmava já ter realizado 11 abortos. Levanto-me e aplaudo. Pergunto inclusivé porque razão a senhora, se assim pretendia, porque não instalou directamente um sistema de saneamento interno que incluísse uma cena tipo um segundo anûs para atirar cá pra fora as crianças não desejadas? "Como? Não percebi... Planeamento familiar? Como assim? Ah não, não obrigado. Eu volto p'ra semana."

4- Bem-hajam.

*- esse número tão familiar...

Sem comentários: